sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quez e sua primeira aparição!

A Quez Assessoria de Imprensa se sentiu privilegiada nesta noite de quinta-feira, dia 12 de novembro de 2009 em apresentar sua empresa a sua turma de Projeto Experimental juntamente com a professora Vera e professor Fábio que foram essenciais para sua existência. Contamos com a oportunidade de poder dividir com nossos colegas nossos princípios e ao mesmo tempo trabalhar a divulgação de nossa empresa.

Alexandre (Redator) e Ana Paula (Atendimento)
Thayla (Diretora) e Alexandre (Redator)

Nosso objetivo não é apenas tornar resultados eficientes momentaneamente e sim deixar claro algo com impacto na mente do público onde nossos clientes fiquem lembrados sem denegrir ou menosprezar outros indivíduos ou concorrentes. Este método pode ser considerado como instrumento de Marketing de Guerrilha que prende os olhos de quem vê com sua ousadia.

Com os estudos que efetuamos almejamos confirmar para a região do Vale do Itajaí que a internet ampliou o campo de trabalho em assessorias de imprensa. Profissionais de comunicação devem entender a essência da atividade e associa-la às características da Web.


Nossa assessoria não se sintetiza em apenas publicações de releases, press-kits ou notas, aspiramos a nosso cliente o reconhecimento no meio de uma grande tecnologia e mais acessado no mundo, o Google. Encontrando através dele uma oportunidade de trabalhar com textos webwriting, marketing on-line e ferramentas de busca. Esses projetos estarão presentes em nosso plano de comunicação que se tornaram estatísticas e demonstraram as expectativas ansiadas.


Através destes princípios desejamos que nossos clientes, colaboradores, parceiros e veículos de comunicação se sintam mais a vontade e confiantes com nossa preocupação na transparência de imagem da empresa e que essa característica prospecte novos clientes, porém não temos a intenção de falhar com os demais em nossa consultoria nem a deixar limitada com baixa qualidade de prestação de serviço. Inclusive estamos cada vez mais acessíveis a todos em disposição na rede social do Orkut e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário