quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quem somos?

Inicialmente gostariamos de nos apresentar:
Somos acadêmicos da Universidade do Vale do Itajai:
  • Alexandre Sinotti - cursando Comunicação Social - Jornalismo;
  • Ana Paula Baticini - cursando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;
  • Jéssica Schovinder de Queiroz Jucá - cursando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;
  • Michelle Rodrigues - cursando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;
  • Thayla Fernanda Pavesi - cursando Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Buscamos através de um projeto acadêmico que visa interagir os cursos e incentivar-nos a independência para criarmos nossa própria empresa a levarmos a sério o mesmo e realmente colocar nosso projeto em prática, além de nos empurrarem (no bom sentido) para o mercado de trabalho. Pretendemos através deste mesmo destacar nossos cursos, trazendo os eventos que são relativos e tudo que puder nos auxiliar, até mesmo para enfocar o reconhecimento dos publicitários e jornalistas.

“Ser é perceber ou ser percebido” George Berkeley

A Quez é uma empresa de assessoria de imprensa que se responsabiliza pela construção de relacionamentos realizando um editoral espontâneo interagindo com os meios de comunicação de forma dinâmica e séria. Nos compete passar a credibilidade fundamentada na ética e transformar no potencial do cliente.
Nossa principal intenção é aproximar empresas e pessoas (políticos, esportistas, empresários, pessoas físicas ou jurídicas, etc) da web 2.0 através dos diversos meios de comunicação com seu público (twitter, Orkut, blogs,MSN, entre outros). Mas, não desenvolvemos nosso trabalho apenas para internet, também utilizamos as mídias convencionais para promover e aproximar nosso cliente do seu público.
Queremos provar através de nossa empresa que tudo que focamos de forma correta e coerente nos traz resultados, além disso pode ser efetuado de forma cômica, séria, dinâmica, moderna, conservadora, atualizada, inovadora e sem afetar proximidades incentivando que tudo e todos possuem capacidade de serem percebidos no mercado como uma segunda chance.


Você Quez, nós dizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário